Curso de Cuidador Infantil Gratuito

julho 27, 2022

Quer aprender sobre os cuidados infantis e não sabe por onde começar? GF Cursos EAD oferece cursos gratuitos que o podem ajudar a obter uma educação nesta área.


A inscrição no curso de cuidados infantis é muito simples. Basta inscrever-se online e estará pronto para começar os seus estudos.

O trabalho de uma ama é muito mais do que as atividades cotidianas de tomar banho, alimentar, mudar as crianças, colocar como crianças na cama e acompanhar como brincadeiras.

As amas também devem monitorar o bem-estar geral da criança durante estes momentos, para que a criança possa segurar cada fase de desenvolvimento.

Os profissionais devem estar preparados para lidar com os cuidados infantis, ou que contribuem para o desenvolvimento pleno e saudável das crianças.

Muitos pais e mães contratam profissionais com qualificação para cuidar dos seus filhos e filhas dentro de casa, em vez de deixá-los com parentes, funcionárias ou funcionários domésticos ou em escolinhas.

Curso de Cuidador Infantil Gratuito

Carga horária: 10 horas

Aula 1: Infância e adolescência
Aula 2: Hora do banho
Aula 3: Ensinando com disciplina
Aula 4: Cotidiano e rotina
Aula 5: Acolhimento
Aula 6: Ensinando com disciplina- parte II
Aula 7: Brincadeiras para cada fase
Aula 8: Brincadeiras para cada idade
Aula 9: Material Complementar

Para se inscrever no curso gratuito, clique aqui!

Gostou desta oferta! Subscreva a nossa Newsletter e receba ofertas de emprego, estágios, formação...por Email.
A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: